sexta-feira, 13 de março de 2009

A diferença entre Você

Você me conhece há tempos, mas não sabe metade do que se passa dentro de mim.
Você me conhece a pouco, mas a profundidade com que me vê é assustadora.
Você me culpa por tudo: seus medos, decepções e tenta se vingar a todo custo.
Você me responsabiliza por toda a alegria que sente, e tenta de todas as formas retribuir.
Você me considera competitivo.
Você quer competir do meu lado.
Você se afasta, por mais que eu te procure.
Você se faz presente sem que eu precise mover um dedo.
Você ganha um buquê de rosas e se sente agredido.
Você ganha uma única flor e considera isso motivo de comemorações.
Você ficaria milênios longe e manteria a mesma cara de “não sinto falta”.
Você fica longe por cinco dias e encara esse tempo como uma eternidade.
Você insiste em dizer que fui errado, que tive a culpa de tudo.
Você só enxerga minhas qualidades, por mais que meus defeitos estejam em evidência.
Você quer que tudo se acabe.
Você quer começar uma nova vida.
Você tem seus motivos.
Você tem seus motivos.

2 comentários:

  1. "Quando olhamos um abismo por muito tempo, ele nos convida a saltar"



    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sorria meu anjo!! E deixe as lamentações para mim...rs

    Beijos
    =)

    ResponderExcluir