quarta-feira, 18 de março de 2009

É só isso. Acabou e recomeçou


“É só isso... Acabou... Não tem mais jeito... Boa sorte...”. Vanessa da Mata foi realmente generosa ao compor essa letra. Eu admiro, mas não consigo ser tão dadivoso assim. Por que raios desejaria boa sorte a alguém, cuja convivência me fez mais mal do que bem?
Por que motivos desejaria felicidades a quem me fez inúmeras maldades?
Dizer adeus causa mesmo tanta dor? Era só ter confessado que já não existia mais amor.
Agora restam mágoas, arrependimento, feridas que, talvez, um dia se cicatrizem.
E eu deveria mesmo esquecer meu amor e esperar, pra mais uma vez recomeçar? Razão e emoção dão respostas diferentes.
O importante é que você surgiu, sem que eu precisasse procurar.
E mais uma vez, com toda sua generosidade, sabedoria e graciosidade, Vanessa da Mata faz parte do variado repertório musical da minha vida.
Vem, segure bem firme a minha mão, e se você quiser eu estou disposto a te dar um amor destes de cinema. Garanto que não lhe faltará carinho, planos ou assunto ao longo do dia!

2 comentários:

  1. Acho que essa foi a maneira mais poética que eu conheço de se despedir de alguém...amei...Fer

    ResponderExcluir