segunda-feira, 30 de março de 2009

Feliz e ponto!


No auge dos meus 23 anos, faço uma reflexão sobre minha trajetória de vida e constato uma informação preciosa: tenho muito mais motivos para ser feliz, que infeliz.
Tenho amigos (poucos, é verdade, porém verdadeiros).
Amo a Carla de paixão. É uma pessoa que me inspira muita confiança, conseqüentemente é quem me deixa a vontade pra contar todos os meus segredos, por mais obscuros que eles pareçam. Ah, ela também me faz rir, e se esforça pra me deixar bem nos momentos mais dolorosos. Isso é que é amizade!
A Fairussa é peça fundamental da minha vida. Sabe aquela irmã caçula que você sente vontade de proteger de tudo e de todos? Pois é... a Fairussa me faz sentir tudo isso. Sabemos falar de assuntos sérios e banais. Sabemos rir e chorar sempre respeitando um ao outro. Nós ainda teremos filhos de cabelos preto azulado... rs.
A Ilka é um exemplo de superação. Tenho extrema admiração por tudo o que ela faz. Com apenas 24 anos ela sabe me dar bons conselhos, que obviamente eu ouço a todos com muita atenção, e ainda substitui um gerente de banco... sabe o que é isso?
E o que dizer sobre as “Fernandas da minha vida”? Só que, vocês duas, Garcia e Crepaldi, são simplesmente... “Lindas, Lindas”.
Trabalho com a Camila. Menina com corpo de 20, aparência de 20, ah... no RG dela também consta 20, mas cabeça de uns... 200 eu diria! Responsável pra kct, escreve como se tivesse vivido dois séculos, sabe aconselhar como ninguém e vive salvando a minha pele no trabalho.
É claro que a minha família também é responsável por eu ter chegado a conclusão de que sou uma pessoa feliz! Mãe, Pai, Cleber, Ig e Minnie, amo vocês... Aprendo muito com vocês e quero pra sempre tê-los comigo.
E você, Colla Maranho, saiba que se tornou parte importantíssima do meu presente e futuro. És a jóia perfeita que um anjo do céu trouxe pra que eu cuidasse e amasse. É isso que farei, sem medos ou culpas.
Com todos esses argumentos presentes nos meus dias, tenho motivos pra lamentações? Óbvio que não!
Além de tudo isso, em tempos de crise financeira mundial, tenho um trabalho que me proporciona Educação, Saúde, Moradia, Alimentação e Supérfluos, (porque ninguém é de ferro!).
Tenho meu carro pra passear nos dias chuvosos, minha moto pra sair nos dias ensolarados e meu patins pra sair... bem... sair quando eu quiser, meu!
Em menos de 9 meses terei um diploma de “Jornalista”, que além de muita satisfação me dará um emprego na Globo! Duvidam? Há há há. Me aguardem.
Peço que todos façam uma reflexão. Coloquem na balança os pontos positivos e negativos. De cabeça fria, analise: você se sente feliz?

6 comentários:

  1. ebaaaaaa!!

    Me faz feliz ter poucas e boas pesoas ao meu redor... estar perto do que gosto e pensar nas outras oportunidades que ainda virão por aí..




    Obrigado! sei que não tenho tamanho de 20.. srsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!! Obrigada por ser meu irmão mais velho!!hehehe
    Obrigado mais ainda por estar feliz...
    Beijoss anjoo negrooo!! rsrs
    =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Bem... a Fernanda Crepaldi fez algumas observações... Ela não gostou do adjetivo "linda"... Então aqui vai um resumo do que ela tem feito nos ultimos três anos por mim. Ela praticamente me inseriu no mundo jornalístico. Foi ela, que, por telefone, me salvou quando precisei escrever minha primeira matéria... e meu trabalho atual tem 10% de merecimento meu e 90% de influência dela... Sou grato por tudo Fer Crepaldi... Já a Fer Garcia, mesmo não tendo reclamado do adjetivo que a dei, vale falar que foi ela quem me tirou de várias depressões... Quando eu for um jovem milionário (que graça tem ser velho rico?) faço questão de presentear cada um dos citados no texto com uma boa quantia em dinheiro! ^^ A minha amizade e admiração, terão por toda a vida!

    ResponderExcluir
  5. Então eu acho que o mesmo anjo passou por aqui tbém. Ele disse que minha missão é cuidar de você!!!

    Ass: Colla Maranho... rsss

    ResponderExcluir