sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um bom encontro é de dois
Por dois meses você esteve verdadeiramente do meu lado. Não se importou se o que ocorria te faria bem ou mal.
Há exatamente dois meses, quando eu ainda estava em conflito, você segurou bem firme em minhas mãos e disse que me ajudaria. Prometeu estar junto pro que desse e viesse. E assim você fez!
Mesmos sonhos, mesmos objetivos, mesmo signo e até a mesma letra “E”, que inicia nossos nomes (pra quem não sabe o “H” que coloco por conta, não está presentes no meu registro de nascimento).
Não foi necessário mobilizar uma grande busca pra te encontrar.
E por mais curioso que pareça, 100 quilômetros foram insuficientes para deixar nossos corpos e almas distanciados.
Sua presença só me fez e faz bem. É como se eu te conhecesse de outras vidas. Como se eu caminhasse do seu lado há tempos.
Você é especial. É o tipo de pessoa que prezo e que pra sempre cultivarei.
Obrigado pelas mensagens de todas as manhãs. Obrigado pela atenção, a mim dispensada, diariamente. Obrigado por viajar mais de 200 km por semana só pra me ver. Obrigado por todos os abraços apertados que me protegeram como nunca. Obrigado por dividir seus sonhos comigo e fazer parte dos meus. Obrigado pelo sorriso. Obrigado por sentir minha falta. E é claro, obrigado pelas flores de hoje!
Você me faz tão bem... ...e eu só quero te fazer também! “Colla” em mim...

3 comentários:

  1. Tá bom.... Eu "collo" vai... rsss
    "lindo, lindo" o texto...rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por deixar eu "collar" em você... Amo muito tudo isso...rsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo!
    Quero te ver feliz...quero te ver sorrir!
    Que seja eterno enquanto dure!!

    Beijos amigo amado!
    =)

    ResponderExcluir